Nuvem de tópicos

reino (13) cataclysm (10) guerreiro (10) jxj (9) brasil (7) raide (7) transferência (7) azralon (6) nêmesis (6) transmog (6) druid (5) leveling (5) goldrinn (4) masmorra (4) tank (4) arena (3) bravura (3) campo de batalha (3) iniciante (3) justiça (3) patch (3) alma dragônica (2) honra (2) stats (2) tol barad (2) addon (1) blizzard (1) rogue (1)

30 dezembro 2011

Nortúndria - uma visita sem sair de casa

Últimos dias do ano, clima de Revéillon? =D

Estou upando meu guerreiro Tojaro, enfim passei do nível 68 e logo migrei para a fase gelada do WoW, ou seja, Nortúndria (Northrend), o continente gelado.

Como eu estava usando muito o LFD (Looking For Dungeon, ou Buscando Masmorra) em Terralém (Outland), naturalmente passaria a usá-lo também no nível 70, entretanto, o nível de itens requerido para as masmorras de Nortúndria é maior e ainda mais pra mim por ser o tanque, então resolvi completar algumas missões na Fortaleza Brado Guerreiro (Warsong Hold) para me preparar para a jornada. Rapidamente lá vc consegue alguns upgrades para seus itens não-heranças (heirlooms), já q as heranças atualmente acompanham até o nível 80 e continuam sendo os melhores já que equivalem a um item raro (azul) do mesmo nível.

Uma vez um pouco mais equipado, peguei a nova missão na Mestre de Mantícoras (Wyvern Master) no topo da Fortaleza que me leva direto para a Cidade Violeta – Dalaran. Só nesse movimento já cortei 40% do tempo q se levava em Nortúndria até completar a missão em Ermos das Serpes (Dragonblight) que levava pra lá! Isto é, na ausência de montaria voadora e da licença de vôo em clima frio (Cold Weather flight), rs.

Chegando em Dalaran, fui direto para o lado dos Fendessol (The Sunreavers) que é o lado que acolheu a Horda na cidade, e lá, vou para o bar marcar minha Pedra de Regresso, e vejo algumas mudanças desde os tempos de Wrath. Agora há apenas 1 portal, para Orgrimmar, e treinadores para todas as classes. E então me sinto realizado para começar minha jornada de LFD em Nortúndria.

Após cair 5 vezes consecutivas em Bastilha Utgarde (Utgarde Keep), e alcançando o nível 71 com dificuldade, e sem coletar nenhum único item, decidi voltar ao JxJ. Para minha grata surpresa são 2 cenários principalmente chamados: aquele em Eternévoa (Netherstorm) que esqueci o nome e a Defesa Baía dos Anciãos. Ambos geram uma boa experiência já que cada bandeira e cada portão rendem 5-7k de experiência além da vitória ao final. Porém, como estou na parte baixa da faixa do meu nível para Campos de Batalha (70-74), sofro bastante para causar algumas mortes, e ainda mais havendo acesso aos jogadores dos itens épicos de Gladiador Brutal do nível 70. Somente com algumas vitórias e alcançando o nível 73 consigo realmente causar algum dano e começo a ver alguams vitórias, gastando todos meus pontos de honra nesses itens com resiliência.

Agora estou voltando ao LFD e, finalmente, estou visitando outras masmorras de Wrath. O maior benefício vc consegue na primeira corrida, quando se completa as missões de masmorra q agora são todas localizadas dentro da mesma - mais uma grande idéia da Blizzard. E assim, continua minha "upagem" sem nem sair de Dalaran, apenas entrando em filas e escolhendo a melhor forma de me divertir. =)


PS: E ainda tem gente no fórum chorando q reino JxJ não tem regras... Se está na chuva, é pra se molhar, como já dizia o velho ditado, ou nem saia de casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário