Nuvem de tópicos

reino (13) cataclysm (10) guerreiro (10) jxj (9) brasil (7) raide (7) transferência (7) azralon (6) nêmesis (6) transmog (6) druid (5) leveling (5) goldrinn (4) masmorra (4) tank (4) arena (3) bravura (3) campo de batalha (3) iniciante (3) justiça (3) patch (3) alma dragônica (2) honra (2) stats (2) tol barad (2) addon (1) blizzard (1) rogue (1)

01 dezembro 2011

Frases do wow brasileiro

Com a chegada da versão PT-BR do WoW, ansiosamente verifiquei assunto de muita importância: as piadas! E os flertes também, rs. Foram em geral bem traduzidos mas alguns ganharam versões totalmente novas. Seguem alguns exemplos:

"Problema?" - /bobo de troll (igual ao /joke) Entendeu? Problem? Troll?

"Eu sou orc, com muito orgulho, com muito amoooor..." - /bobo de orc. Igual à torcida da Seleção =S

"Eu me sinto muito feminina. E se alguém duvidar eu meto a porrada!" - /bobo de orquisa.

"Eu sou carne de primeira." - /bobo de tauren.

"Eu não sou cachorro não... Eu sou lobo!" - /bobo de worgen


Ah sim, e assim ficaram os nomes das raças e suas versões femininas:

HordaAliança
OrcOrquisaHumanoHumana (dã...)
TaurenTaurenaAnãoAnã
Morto-vivoMorta-vivaDraeneiDraenaia
(ficou mais parecido com a pronúncia certa do nome em inglês)
TrollTrollesa
(quase tirolesa, corda pra descer alturas)
Elfo noturnoElfa noturna
Elfo sangrentoElfa sangrentaWorgenWorgena
GoblinGoblina
(lembrei de "hemoglobina"...)
GnomoGnomida
(vc sabia essa?)

Um comentário: