Nuvem de tópicos

reino (13) cataclysm (10) guerreiro (10) jxj (9) brasil (7) raide (7) transferência (7) azralon (6) nêmesis (6) transmog (6) druid (5) leveling (5) goldrinn (4) masmorra (4) tank (4) arena (3) bravura (3) campo de batalha (3) iniciante (3) justiça (3) patch (3) alma dragônica (2) honra (2) stats (2) tol barad (2) addon (1) blizzard (1) rogue (1)

16 dezembro 2011

Em breve: nova guilda

Já faz algum tempo q eu não participo de uma guilda efetivamente, desde os idos (e bons) tempos do servidor Valhalla (BR free) na Tropa de Elite. Formávamos o time mais avançado e coeso do servidor, dentro do possível, e enfrentamos raides desde quando eram mais bugs do q skills, até a primeira progressão na quase perfeitamente funcionável Icecrown Citadel. O guerreiro Tojaro (ou Tojara) sempre foi meu main, mas desde q eu mudei para Blizzard oficial, com o advento do Cataclysm, passei meu main para o novíssimo druida troll Bearmon.

Agora estabelecido, talvez definitivamente, no reino Azralon-BR (oficial na Blizz), começo a me movimentar para participar novamente de uma guilda, e possivelmente vou criar uma com amigos (do trabalho e online). Embora a mentalidade seja muito diferente, principalmente o comparecimento, a diversão pode ser a mesma.

Eu, assim como esses amigos, trabalhamos numa empresa q não tem mto receio de horários, e várias vezes vamos noite adentro, e além disso alguns somos casados e com filhos, então a atenção e compromisso são muito relativos... (God save the Looking For Raid...), e por isso é importante encontrar companheiros q compreendam essa situação e aceitem não serem exatamente uma guilda "de Elite", mas disposta a se ajudarem quando possível, participar juntos dos aspectos variados do WoW, como JxA e JxJ. Por isso estou reunindo pessoas interessadas em aderir a esse novo grupo, e estamos considerando o nome "Tormenta" pra guilda.

Qualquer um q venha aqui e tenha um interesse semelhante, não importa o nível de habilidade e experiência no jogo, pode ser bem-vindo também.

At.,
Tojaro, Azralon-BR

Nenhum comentário:

Postar um comentário