Nuvem de tópicos

reino (13) cataclysm (10) guerreiro (10) jxj (9) brasil (7) raide (7) transferência (7) azralon (6) nêmesis (6) transmog (6) druid (5) leveling (5) goldrinn (4) masmorra (4) tank (4) arena (3) bravura (3) campo de batalha (3) iniciante (3) justiça (3) patch (3) alma dragônica (2) honra (2) stats (2) tol barad (2) addon (1) blizzard (1) rogue (1)

21 dezembro 2011

Transferências pagas para Nêmesis reabertas

Segundo o CM Rhastion, q entrará de férias mas continuará observando a comunidade, as transferências pagas para o reino Nêmesis foram reabertas com o intuito de restringir a "onda" das migrações gratuitas, mas permitindo um pequeno fluxo para o reino q começou a registrar declínio de população devido à migração em massa para o Azralon.

É de se observar que a transferência paga não restringe a origem (quer dizer, todos no âmbito dos reinos US), porém custa sonoros R$ 40,00. Mas ele também recomenda q para quem trouxe amigos para o jogo, se quer mto jogar com eles, o usuário poderia criar um personagem no reino Tol Barad junto com seu convidado para esse fim, e com o tempo os 3 reinos JxJ poderiam se equilibrar populacionalmente e aí sim abrir a possibilidade de algum futuro novo reino.

Embora isso pelo menos tenha sido alguma resposta, isso claramente não atende às expectativas de quem não conseguiu nenhuma transferência gratuita, de quem está "preso" ao Azralon e suas filas gigantescas e esperava alguma solução mais depressa, ou de quem queria oferecer os benefícios de seu personagem "desenvolvido" a um novo jogador chegando na Blizzard.

Eu estou considerando uma transferência para o Nêmesis, por exemplo, mas tenho 4 personagens de algum interesse, e só restou essa opção paga. Divido meus personagens ou insisto na fila? =/

Nenhum comentário:

Postar um comentário