Nuvem de tópicos

reino (13) cataclysm (10) guerreiro (10) jxj (9) brasil (7) raide (7) transferência (7) azralon (6) nêmesis (6) transmog (6) druid (5) leveling (5) goldrinn (4) masmorra (4) tank (4) arena (3) bravura (3) campo de batalha (3) iniciante (3) justiça (3) patch (3) alma dragônica (2) honra (2) stats (2) tol barad (2) addon (1) blizzard (1) rogue (1)

19 dezembro 2011

Longas filas no Azralon - reino JxA a vista

Ontem acho q o novo reino Azralon sofreu filas como poucos reinos no mundo todo, e logo na primeira semana. O primeiro fim-de-semana do novo reino JxJ BR q já havia bloqueado as transferências, simplesmente passou as noites com filas de mais de 300 pessoas, e ontem houve picos de 1100 aguardando! (tenho print com meu número 1066 e previsão de 47 minutos).

Segundo a Blizzard, q está sempre monitorando o fluxo, a quantidade de reinos atuais (4 no momento) comportariam os brasileiros de acordo com a "numerologia" (as estatísticas, hehe). Porém, o q eles não estão vendo é q sempre q só abrem transferência para apenas 1 reino, este tende a ficar lotado de jogadores q ainda não conseguiram transferências anteriores (como foi o meu caso), jogadores q não conseguiram reunir seus grupos antigos nas transferências picotadas e tentam mais uma vez no novo reino, ou simplesmente querem seguir a onda achando q vão ficar no reino da moda. Muitos jogadores q chegaram sozinhos no Nêmesis-BR ou Goldrinn-BR tiveram q buscar seus companheiros migrando para o Azralon-BR, e este, mais uma vez, encerrou precipitadamente as transferências.

Segundo o CM Rhastion, novamente há planos para possivelmente abrirem mais um novo reino por aqui, mas desta vez um JxA pois o único reino brasileiro PvE (Goldrinn-BR) também atingiu lotação e filas com a primeira transferência.

Ainda tem muita gente deslocada quanto ao tipo de reino (JxA ou JxJ), desencontrada com suas guildas, e muita gente receosa demais para tentar migração e ter q enfrentar imensas filas para jogar. Esperamos q a Blizzard faça uma abertura mais espaçosa num futuro próximo (bem próximo) e com migrações mais planejadas para suportar essa verdadeira torrente de jogadores passando para os servidores. Com certeza eles aprenderiam muito assistindo como fazem a abertura dos portões de um Fla x Flu na final de um Cariocão para terem noção da intensidade de jogadores brasileiros naqueles reinos.


Atualizado 19/12/2011 às 23:00: Tentativa de conectar por volta das 23h da noite com fila de 2300 pessoas no Azralon-BR. Oo

Nenhum comentário:

Postar um comentário