Nuvem de tópicos

reino (13) cataclysm (10) guerreiro (10) jxj (9) brasil (7) raide (7) transferência (7) azralon (6) nêmesis (6) transmog (6) druid (5) leveling (5) goldrinn (4) masmorra (4) tank (4) arena (3) bravura (3) campo de batalha (3) iniciante (3) justiça (3) patch (3) alma dragônica (2) honra (2) stats (2) tol barad (2) addon (1) blizzard (1) rogue (1)

07 fevereiro 2012

Para Iniciantes: Moedas

Moedas
  • Cobre/Prata/Ouro: São as moedas correntes do jogo, são utilizadas para comprar equipamentos bem fraquinhos no início do jogo, para consertar seus equipamentos (que são desgastados toda vez que vc sofre dano e/ou morre para monstros ou pra natureza), e para comprar na Casa de Leilões todo tipo de equipamento (dos mais simples aos épicos).
  • Pontos de Honra: É uma espécie de moeda obtida com a morte de um jogador inimigo e objetivos de JxJ (PVP) em cenários de conflito e Campos de Batalha. Para visualizar sua quantidade de Honra pressione a tecla "H", que abre a janela de JxJ. A Honra é utilizada para comprar armaduras, armas e jóias orientadas para JxJ, mas alguns são bastante interessantes para quem está upando. Nos níveis avançados os itens de JxJ contêm Resiliência, que é um stat útil somente para diminuir o dano de jogadores inimigos.
  • Pontos de Justiça: É uma pontuação obtida com a morte de Chefes e a conclusão de Masmorras a partir do nível 80. Para visualizar a quantidade de Justiça pressione a tecla "C", e na janela do personagem clique na aba "Moedas". Justiça é utilizada para comprar itens de qualidade superior para todos as funções (tanque, dano ou cura) nos níveis altos, recomendados para entrar em Masmorras de maior dificuldade e preparação para Raides.
  • Pontos de Bravura: Mais uma pontuação obtida com a morte de Chefes, porém estes pontos só são premiados nas Raides mais difíceis e na conclusão de Masmorras Heróicas no nível 85. Também é visualizada na aba "Moedas" na janela do personagem. Bravura é utilizada para comprar os melhores itens disponíveis para sua função, recomendados para melhorar sua performance em Masmorras Heróicas e obter os melhores resultados em Raides.
  • Pontos de Dominação: É a pontuação obtida em partidas de JxJ de alto nível, a partir do 85, adquirida proporcionalmente a sua classificação em Arenas e Campos de Batalha Rankeados. Pode ser visualizada na janela de JxJ na aba "Dominação". Hoje em dia a primeira vitória em Campo de Batalha no dia premia em 100 pontos de Dominação, assim como cada vitória em Arena também. Os pontos de Dominação são utilizados para comprar os melhores itens de JxJ, com altos níveis de Resiliência. Personagens com altíssimas classificações em Arena ainda podem acessar os itens de nível Elite da temporada atual de JxJ.



Em Breve mais...

Um comentário: