Nuvem de tópicos

reino (13) cataclysm (10) guerreiro (10) jxj (9) brasil (7) raide (7) transferência (7) azralon (6) nêmesis (6) transmog (6) druid (5) leveling (5) goldrinn (4) masmorra (4) tank (4) arena (3) bravura (3) campo de batalha (3) iniciante (3) justiça (3) patch (3) alma dragônica (2) honra (2) stats (2) tol barad (2) addon (1) blizzard (1) rogue (1)

03 janeiro 2012

Feliz 2012 com muito PWNAGE e Bravura!

Primeiro post de 2012 - e primeiro cliché =)

Muito PWNAGE (ou "arrase no JxJ", sem afetação) e pontos de Bravura pra vcs!


Já comecei o ano pegando pesado no nivelamento do Tojaro, e alcancei o nível 77 até ontem, sempre mesclando CBs (campos de batalha) e Masmorras. Porém, pra meu azar estou na fase "limbo", que significa um nível muito baixo pra bater em alguém na minha faixa de CBs (75-79), ainda mais com os caras do 78 pegando itens "cataclísmicos", e ainda não conseguir pegar as missões de masmorra dentro das novas masmorras que acesso no LFD, que são uma grande fonte de exp.

O que me resta é abusar das minhas opções: em Baía dos Anciães (Strand of the Ancients) estou sempre tentando controlar as máquinas, sejam os canhões na defesa ou as demolidoras no ataque (cada coisa destruída vale muita exp também além de honra); em Vale Alterac tento dominar os bunkers e só ando no bolo de gente principal pra não ser pego desprevenido; e em Olho da Tormenta eu protejo o carrier de bandeira com meus Cortar Tendão e Onda de Choque sempre a postos. Uma curiosidade é q Invérnia (Wintergrasp) já aparece no menu de JxJ como Campo de Batalha disponível, mas ainda não consegui estar online na hora certa (já q funciona de horas em horas como Tol Barad).

O Reino Nêmesis realmente parece ter um pouco menos pessoas, já que numa segunda-feira à noite mal conseguimos formar uma raide de 25 pessoas para Guarnição Baradin (Baradin Hold) com meu Bearmon tanque, enquanto em outros reinos só tive dificuldades para formar uma pelas manhãs. Mas pelo menos, caminhar e ouvir o chat em Orgrimmar não é nenhum sacrifício. Formamos uma raide de 10 pessoas e c'est fini, 100 pontos de bravura no bolso. Esta semana não tive muita disposição para fazer a Alma Dragônica do Raid Finder, embora derrotei meu 2º chefe no modo Normal em uma PUG (picked up group, ou grupo aleatório), Morchok, e não cappei bravura (não atingi 1000 pontos de bravura).

Nenhum comentário:

Postar um comentário