Nuvem de tópicos

reino (13) cataclysm (10) guerreiro (10) jxj (9) brasil (7) raide (7) transferência (7) azralon (6) nêmesis (6) transmog (6) druid (5) leveling (5) goldrinn (4) masmorra (4) tank (4) arena (3) bravura (3) campo de batalha (3) iniciante (3) justiça (3) patch (3) alma dragônica (2) honra (2) stats (2) tol barad (2) addon (1) blizzard (1) rogue (1)

12 janeiro 2012

Transmogando meu guerreiro

Uma das novidades que mais gostei no jogo recentemente foi a chegada da Transmogrificação, junto com o Localizador de Raides (LFR, que merece um post a respeito). E essa é uma das coisa que estava mais ansioso pra fazer com o Tojaro.

Agora no nível 82 consegui formar meu primeiro set visual através dos itens conseguidos em Vashj'ir, o set (conjunto) "tipo gladiador" mas que não é "gladiador verdadeiro", já que não tem Resiliência =) Embora tenha uma tonalidade de cor azulada com detalhes dourados e eu prefiro algo mais neutro, merece uma combinação no estilo Roman Gladiatores. Existem versões com tonalidades verdes e vermelhas também. Abaixo coloco alguns exemplos, mas devido a "problemas técnicos" não vou poder montar os visuais completos por enquanto (aparentemente o Model Viewer não é compatível com a versão em Pt-Br):

Visual "tipo gladiador romano":

Copiado de WoW : Fashion
Escudo 1: [Defletor Draconiano]

Este escudo clássico do WoW nível 60, era considerado o melhor escudo pre-Raide disponível no jogo. Tem um dos melhores designs de escudo por ser um dos poucos com forma circular e rico em detalhes, com um dourado metálico típico da Idade clássica grega/romana e um poderoso desenho representando um escorpião. Perfeito pra caracterização de gladiador como no filme com Russel Crowe =)

É adquirido na parte superior do Pico da Rocha Negra (Upper Blackrock Spire) no último chefe - General Drakkisath.


Copiado de WoW : Fashion
Escudo 2: [Baluarte do Rei]

Outro escudo clássico, era muito usado por paladinos em reinos RP (focados em interpretação), também traz a atmosfera clássica com sua cor dourada e brilho metalizado, além da icônica figura de Leão em alto-relevo, tornando este um escudo perfeito pra gladiadores ligados à Aliança, mas não unicamente estes.

Este escudo é um prêmio das missões (H) Uma ofensiva audaciosa e (A) As furnas gêmeas de Nagrand, ambas em Nagrand, Outland.


Armas: Muitas armas de 1 mão podem compor o visual, inclusive algumas armas de haste (polearms) como lanças e até tridentes. Vou selecionar algumas armas que encontrei destacadas em Ulduar (por enquanto a melhor referência greco-romana são os Titãs, logo Ulduar seria o melhor lugar):



Copiado de MMO-Champion
Arma 1: [Malícia]

Espada de idéia simples mas execução elaborada, tem uma larga lâmina mas não muito longa, excelente para compor um visual clássico, e é muito semelhante às originais gladius usadas em Roma. Pode funcionar muito bem com qualquer escudo.

Ela cai do chefe Kologarn em Ulduar (25 pessoas), e portanto requer uma Raide (ainda quase inteira) para completar. Há alternativa com coloração diferente no chefe Navalhada (Razorscale) e General Vezax - em Ulduar (10 pessoas).

Copiado de MMO-Champion
Arma 2: [Remorso]

Uma espada mais agressiva e de visual épico, parece tirada do filme 300 ou Imortais. É mais semelhante às armas usadas na Grécia antiga, mas obviamente com detalhes adicionais lembrando runas e o globo de luz remetendo à origem titânica. Meu objeto de desejo por encaixar bem com um orc veterano.

Esse item cai do chefe Navalhada (Razorscale) em Ulduar (25 pessoas), e também requer uma Raide para completar. Há alternativas com coloração diferente no chefe Assembléia de Ferro (Assembly of Iron) e Kologarn - em Ulduar (10 pessoas).

Copiado de MMO-Champion
Arma 3: [Alma de Fogo]

Outra excelente arma clássica de Ulduar, quase parece uma adaga pela sua forma única tão pontuda e fina. Originalmente para magos e etc., pode ser transmogada para qualquer espada de 1 mão. Essa espada suspira sangue e estocadas violentas.

Essa arma cai do chefe Leviatã Flamejante (Flame Leviathan) em Ulduar (10 pessoas) e assim como as anteriores tem outras colorações em Ulduar (25 pessoas).


Veja também: (parte 2)

Editado: Corrigidos os links para a Armaria da Blizzard, pois a versão em português do WoWHead parece fora do ar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário