Nuvem de tópicos

reino (13) cataclysm (10) guerreiro (10) jxj (9) brasil (7) raide (7) transferência (7) azralon (6) nêmesis (6) transmog (6) druid (5) leveling (5) goldrinn (4) masmorra (4) tank (4) arena (3) bravura (3) campo de batalha (3) iniciante (3) justiça (3) patch (3) alma dragônica (2) honra (2) stats (2) tol barad (2) addon (1) blizzard (1) rogue (1)

30 janeiro 2012

Novo patch amanhã

Esta semana, na manutenção padrão de terça-feira, será lançado o patch de correção 4.3.2. Ele traz consigo algumas novidades e algumas modificações para algumas classes.

As novidades conforme havia adiantado semana passada:

  • Raides através de Reinos - Será possível convidar a seus amigos Real-ID (aqueles com conta na Battle.net) de outros Reinos para fazer parte de sua raide "saudosista" e ser transportado para seu grupo; todas as raides permitirão esse recurso, com excessão da mais recente, Alma Dragônica (Dragon Soul).
  • Ferramenta de otimização do tamanho da pasta do World of Warcraft - Ótimo recurso, já q a minha contabiliza 30GB do meu disco...
  • Dentre os pequenos ajustes às classes, se ressalta: Vingança (especialidade de todos os tanques) não será mais ativado por dano de outros jogadores - a presença de tanques (em especial Cavaleiros da Morte de Sangue...) será fortemente reduzida em JxJ.
Ou seja, infelizmente meu Tojaro This is Sparta! já era, quando eu começava a me divertir horrores em CBs. Em masmorras já me acostumo a liderar nos medidores de dano, como o Recount, na espec Armas, mas em JxJ sempre achei frágil e terei q me acostumar. Mais tarde vou mostrar o visual almejado do meu bárbaro verde e falar um pouco sobre o DPS "raivoso" do guerreiro.

Edit: é o fim também dos ursos em campos de batalha que ganhavam gigantescos Destroçar (Mangle) e praticamente não sofriam dano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário