Nuvem de tópicos

reino (13) cataclysm (10) guerreiro (10) jxj (9) brasil (7) raide (7) transferência (7) azralon (6) nêmesis (6) transmog (6) druid (5) leveling (5) goldrinn (4) masmorra (4) tank (4) arena (3) bravura (3) campo de batalha (3) iniciante (3) justiça (3) patch (3) alma dragônica (2) honra (2) stats (2) tol barad (2) addon (1) blizzard (1) rogue (1)

19 janeiro 2012

Diminuição progressiva de dificuldade em Alma Dragônica

A Blizzard anuncia que após a manutenção do dia 31/01/12 a raide Alma Dragônica (Dragon Soul) terá uma pequena redução da dificuldade em 5%, mas completamente opcional. Ao entrar na Raide será possível conversar com Lord Afrasastrasz para cancelar o bônus.

Com isso a Blizzard perpetua o costume iniciado na raide Cidadela da Coroa de Gelo (Icecrown Citadel), de oferecer um bônus progressivo para os jogadores que estivessem tendo problemas com algum chefe e não estivessem conseguindo completar a raide, entretanto quiseram tirar um dos aspectos negativos desse bônus ("Brado guerreiro de Garrosh" pra Horda ou "Força de Wrynn" pra Aliança) que era sair da raide e encontrar-se bem menos poderoso. O bônus oferecia 5% mais pontos de vida, 5% mais poder de ataque e 5% mais poder mágico pra todos na raide, que foi se acumulando ao longo de um ano até 6 vezes, aumentando em 35% tudo, mas que só era válido dentro da raide. Ao sair dela, a dura realidade.

Na raide Terras de Fogo ocorreu o inverso, toda a raide foi diminuída forçosamente pouco antes do lançamento do patch Alma Dragônica, sendo irreversível e portanto desanimando muitas pessoas que ainda não tinham conseguido derrotar Ragnaros no modo normal ou heróico e agora teriam todo o trabalho facilitado.

Então, segundo Bashiok, o bônus para a raide Alma Dragônica consistirá de uma redução dos pontos de vida e do poder ofensivo opcional para todos os inimigos dentro da Raide chamada "Poder dos Aspectos", e não mais um bônus para os jogadores. Com a redução da dificuldade a Blizzard espera que um número ligeiramente maior de guildas consigam avançar aonde estavam bloqueadas de vencer devido à dificuldade particular de um chefe, mas com isso não estarão escancarando as raides Normal e Heróica para qualquer grupo. O bônus não é válido para a versão LFR (Localizador de Raides) da raide.

Nenhum comentário:

Postar um comentário