Nuvem de tópicos

reino (13) cataclysm (10) guerreiro (10) jxj (9) brasil (7) raide (7) transferência (7) azralon (6) nêmesis (6) transmog (6) druid (5) leveling (5) goldrinn (4) masmorra (4) tank (4) arena (3) bravura (3) campo de batalha (3) iniciante (3) justiça (3) patch (3) alma dragônica (2) honra (2) stats (2) tol barad (2) addon (1) blizzard (1) rogue (1)

09 janeiro 2012

80 e além

E via LFD (looking for dungeon, ou localizador de masmorra) cheguei ao 80. As missões dentro das masmorras ajudam enormemente, foi só chegar ao 78 que a experiência veio em cascata.

Assim que bati no nível 80, veio a carta solicitando que eu me apresentasse em Orgrimmar novamente para o início de minhas novas aventuras pós-Cataclismo. Eu não sei se é diferente para a Aliança, mas pelo menos a ordem inicial pro meu guerreiro orc era seguir com a máquina de guerra de Garrosh para "um novo pedaço de terra que emergiu" a oeste da região de Ventobravo (Stormwind), que na realidade se desdobra no cenário de Vashj'ir. Com o meu druida recebi a mesma ordem, mas pra me ater a um pouquinho de RP (interpretação), era fácil supor que um druida estaria mais preocupado com Hyjal e por isso peguei a missão que também estava disponível mas apenas me esperava no painel em frente à fortaleza do Grito Infernal.

No nível 80, recém chegado de Nortúndria, o personagem ainda está muito mal equipado para qualquer coisa além de fazer missões. O novo nível mínimo relativo de itens é 262 para fazer qualquer masmorra normal, e no JxJ simplesmente não tem Vigor suficiente para resistir a alguns segundos de batalha. Os únicos itens que permanecem além do nível 80 são os caros itens "Gladiador Colérico" (Wrathful Gladiator) comprados com honra que vão sendo logo substituídos por itens com o dobro ou mais de Vigor das missões, e, claro, os itens Herança, porém apenas o capacete e a manto, já que os outros como ombreira e armadura só crescem até o 80. Capacete e manto logo se convertem para o padrão "cataclísmico" de Vigor e aumentam consideravelmente de status.


Não restando outra opção senão fazer missões, continuei para a viagem marítima, até, como se sabe, o afundamento e a jornada submarina. Até esse momento não tinhamos nada haver com a facção Harmonia Telúrica (Earthen Ring), mas lá embaixo são eles que nos salvam e a quem devemos os serviços. Lá descobrimos planos dos Nagas envolvendo escravização de monstros colossais e até a presença do Culto do Crepúsculo (Twilight Hammer) e portanto uma pequena ligação com Asa da Morte, mas puramente "sem querer", já que o navio ali caiu por acaso. História? Só pano de fundo pra fase aquática, como todo jogo tem, rs, que pode ser divertida por um lado mas cansativa por outro. Não é muito difícil chegar ao nível 82 apenas fazendo a enorme sequência de missões (algumas são divertidas e a sequência da Dama Guerreira é boa), apenas encontrar algumas cavernas que pode ser quase impossível, rs.

E quando você pensa que já vai sair da água finalmente, supresa! Agora temos um submarino para nossas aventuras! E logo voltamos a cavernas subáquaticas =/ Bom, paciência, pelo menos não estou tirando ursinhos de cima das árvores ou chutando tartaruguinhas em Hyjal, rs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário