Nuvem de tópicos

reino (13) cataclysm (10) guerreiro (10) jxj (9) brasil (7) raide (7) transferência (7) azralon (6) nêmesis (6) transmog (6) druid (5) leveling (5) goldrinn (4) masmorra (4) tank (4) arena (3) bravura (3) campo de batalha (3) iniciante (3) justiça (3) patch (3) alma dragônica (2) honra (2) stats (2) tol barad (2) addon (1) blizzard (1) rogue (1)

16 janeiro 2012

Transmogando meu guerreiro - parte 2

Devido à minha paixão pelos visuais clássicos (e por ter assistido Imortais no cinema, claro), continuo com algumas formulações de transmogrificação para o Tojaro:

Copiado de WoW : Fashion
Escudo 3: [Escudo de Feitiços Pulsantes]

Esse escudo remete a uma versão "modernizada" de escudos gregos e troianos, com luzes energéticas pra compor um visual algo mais "épico" e um pouco alienígena. A cor escura combina com armadura e estilo mais sombrio.

Adquirido no chefe Desconstrutor XT-002 em Ulduar (25 pessoas), requer uma Raide.





Copiado de WoW : Fashion
Escudo 4: [Escudo Tríptico dos Ancestrais]

Belo escudo da geração Karazhan e também bem conhecida de duas temporadas JxJ, Gladiador e Gladiador Impiedoso (Merciless Gladiator) com outra coloração, esse item era popular em The Burning Crusade. Combina elegantemente com Guerreiros e Paladinos, e nas duas colorações teve sucesso. A versão JxJ é muito procurada por Elfos Sangrentos por combinar com o motivo de Cavaleiros Sangrentos (a ordem de paladinos dos Elfos).

[Gladiador Impiedoso]
É adquirido no evento do Xadrez em Karazhan, requer raide apenas pra entrar e pra executar esse evento, podendo ser explorado sozinho no nível 85. A versão Gladiador Impiedoso pode ser encontrada em Dalaran no vendedor de itens de legado de Arena ou em Eternévoa, Terralém, na Área 51.


Copiado de WoW : Fashion
Escudo 5: [Baluarte de Azzinoth]

O clássico dos clássicos, o escudo mais icônico de Warcraft desde o patch 2.3 (2007) à altura apenas das armas mais exóticas e lendárias, por acaso tesouros do mesmo caçador de demônios de The Burning Crusade. O Baluarte de Azzinoth é também um dos maiores escudos disponíveis do jogo e surpreendetemente com um visual metálico simples sem luzes ou figuras imponentes, conferindo um aspecto agressivo, militar e efetivo como poucos. Claramente inspirado no scutum romano, o escudo retangular das Legiões Romanas, também era usado nas arenas de gladiadores.

O escudo cai de ninguém menos que Illidan Tempesfúria no Templo Negro em Terralém. Recomenda-se um grupo coeso para fazer a luta, mas não mais que 6 pessoas no nível 85 são necessárias. Não há outras versões.

Veja também: (Parte 1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário