Nuvem de tópicos

reino (13) cataclysm (10) guerreiro (10) jxj (9) brasil (7) raide (7) transferência (7) azralon (6) nêmesis (6) transmog (6) druid (5) leveling (5) goldrinn (4) masmorra (4) tank (4) arena (3) bravura (3) campo de batalha (3) iniciante (3) justiça (3) patch (3) alma dragônica (2) honra (2) stats (2) tol barad (2) addon (1) blizzard (1) rogue (1)

06 abril 2011

Começando

Bom, pra começar, vou fazer um pequeno histórico do WoW pra mim:

Comecei a jogar WoW em 2004/2005, por volta do Patch 1.3 - The Road to Damnation (Naxxramas lvl 60).

Entre paradas e voltas, me estabeleci jogando num servidor "privado" na época do The Burning Crusade, antes do Patch 2.3 - The Black Templo. Foi a primeira vez que li e encontrei páginas com imagens "furtadas" de Test Realms, e me embasbaquei com os visuais do T6.

Na época jogava com um Orc Rogue até o level 60. Mas como achava muito difícil arrumar grupos pra instances/raids, resolvi trocá-lo com um amigo por um Warrior. Foi a coisa mais legal que fiz, pois a partir desse momento comecei a tankar. Tankei todo o conteúdo até o Patch 3.3 - Icecrown Citadel. Me especializei em Tank e melee DPS - tenho horror a usar pijamas e fazer feitiços.

No lançamento do Cataclysm tomei uma resolução: voltar à Blizzard para começar um Troll Druid. E assim nasceu Bearmon!

Então aqui estou para passar um pouco das experiências em Tanking as aventuras no Cataclysm.

Nenhum comentário:

Postar um comentário