Nuvem de tópicos

reino (13) cataclysm (10) guerreiro (10) jxj (9) brasil (7) raide (7) transferência (7) azralon (6) nêmesis (6) transmog (6) druid (5) leveling (5) goldrinn (4) masmorra (4) tank (4) arena (3) bravura (3) campo de batalha (3) iniciante (3) justiça (3) patch (3) alma dragônica (2) honra (2) stats (2) tol barad (2) addon (1) blizzard (1) rogue (1)

08 novembro 2011

Transmogrification e nós

Meus bros trolls e druidas, principalmente druidas trolls! Regozijem-se! É chegada a hora de honrarmos nossa herança cultural! Vestimentas específicas de trolls e druidas a qualquer momento para todos!

Neste Patch 4.3 teremos a chegada do Transmogrification (vulgo Transmog ou ainda Xmog):
E o q é isso? Simplesmente, é a permissão para usar itens com outra aparência e os stats do seu melhor item - as únicas exigências são:
  • Serem vestimentas do mesmo tipo, ou seja, plate/plate ou leather/leather
  • Serem armas do mesmo tipo, ou seja, 2h-sword/2h-sword, 1h-axe/1h-axe, com excessão de bow/gun/crossbow q serão equivalentes (para sorte dos hunters)
  • Serem itens de qualidade no mínimo especial (verde) e não lendário (laranja)
  • E possuir os dois itens em sua bag no momento da fusão, claro!

Ou seja, nunca mais teremos q usar um item de rogue, com a vil aparência de rogue, em nossos corpos druídicos! Basta transmog aquele seu novíssimo agility leather (ou até spirit leather) com suculentos stats recém adquirido mas q não combina com seu set atual para um item coerente ou o q achar mais legal. Procure seu transmogger mais próximo, pegue aquele seu velho item que combina exatamente com o resto do seu look e troque a aparência! Voi la!


Por exemplo, segue meu conjunto Zandalari vibe para troll druid definitivo, com itens facilmente conseguíveis em Zul'aman, Zul'gurub e um pouquinho de Outland:


Head: [The Savager's Mask]
Shoulders:  [Tusked Shoulderpads]
Chest: [Shadowtooth Trollskin Breastplate]
Legs: se preferir calça [Shallow-Grave Trousers] (comprado em Shattrath) ou se preferir saiote, como eu, encontrei uma opção muito coerente no visual em SSC: [Nordrassil Feral-Kilt] (token do T5 em Shattrath)
Hands: [Knotted Handwraps]
Feet: [Fasc's Preserved Boots]

Uma alternativa mais druídica (mais leve) para o Head é [Guise of the Tidal Lurker] em Black Temple (Naj'entus) com aparência semelhante ao T6 mas com a cor esverdeada compatível, ou, claro, outros helms como tiaras, máscaras, e a marca da lua do head T8 [Valorous Nightsong Headguard] em Ulduar, perfeito para um moonkin druid.
Ironia =)
O mesmo quesito serve para um conjunto Nativo-Americano para um tauren druid, todo baseado no T6 Thunderheart Raiment/Harness original conseguido em Black Temple e Caverns of Time: Battle of Hyjal que é inspirado na cultura "bovina", incluindo diversos símbolos de Blood Hoof, junto com a staff de Argent Tournament [Staff of Feral Furies]. Mais taurino impossível =)

Ao quebrar o paradigma do Aparência = Poder, a Blizzard abre caminho também para eliminar a barreira visual Horde =/= Aliance para o futuro patch 5.0 - Mists of Pandaria, a nova expansão de WoW q vai incluir a nova raça Pandaren q se dividirá tanto para Horde como Aliance.

Nenhum comentário:

Postar um comentário