Ontem acho q o novo reino Azralon sofreu filas como poucos reinos no mundo todo, e logo na primeira semana. O primeiro fim-de-semana do novo reino JxJ BR q já havia bloqueado as transferências, simplesmente passou as noites com filas de mais de 300 pessoas, e ontem houve picos de 1100 aguardando! (tenho print com meu número 1066 e previsão de 47 minutos).
Segundo a Blizzard, q está sempre monitorando o fluxo, a quantidade de reinos atuais (4 no momento) comportariam os brasileiros de acordo com a "numerologia" (as estatísticas, hehe). Porém, o q eles não estão vendo é q sempre q só abrem transferência para apenas 1 reino, este tende a ficar lotado de jogadores q ainda não conseguiram transferências anteriores (como foi o meu caso), jogadores q não conseguiram reunir seus grupos antigos nas transferências picotadas e tentam mais uma vez no novo reino, ou simplesmente querem seguir a onda achando q vão ficar no reino da moda. Muitos jogadores q chegaram sozinhos no Nêmesis-BR ou Goldrinn-BR tiveram q buscar seus companheiros migrando para o Azralon-BR, e este, mais uma vez, encerrou precipitadamente as transferências.
Segundo o CM Rhastion, novamente há planos para possivelmente abrirem mais um novo reino por aqui, mas desta vez um JxA pois o único reino brasileiro PvE (Goldrinn-BR) também atingiu lotação e filas com a primeira transferência.
Ainda tem muita gente deslocada quanto ao tipo de reino (JxA ou JxJ), desencontrada com suas guildas, e muita gente receosa demais para tentar migração e ter q enfrentar imensas filas para jogar. Esperamos q a Blizzard faça uma abertura mais espaçosa num futuro próximo (bem próximo) e com migrações mais planejadas para suportar essa verdadeira torrente de jogadores passando para os servidores. Com certeza eles aprenderiam muito assistindo como fazem a abertura dos portões de um Fla x Flu na final de um Cariocão para terem noção da intensidade de jogadores brasileiros naqueles reinos.
Atualizado 19/12/2011 às 23:00: Tentativa de conectar por volta das 23h da noite com fila de 2300 pessoas no Azralon-BR. Oo
Nenhum comentário:
Postar um comentário