Nessa instance enfrentamos 2 chefes dentre 4 opções escolhidas aleatoriamente pelo jogo, que são elas: Eco de Baine, Eco de Jaina, Eco de Sylvannas, e Eco de Tyrande, e depois Murozond, a versão corrupta de Nozdormu nessa versão do futuro pós-apocalíptico. O objetivo dessa missão é justamente acabar com o bloqueio q Nozdormu sente na linha de tempo originada nesse futuro q o impede de ir ao passado para resgatarmos a Dragon Soul (linhas de tempo, fazer o quê).
Vou postar aqui as dicas sobre os bosses na forma q eu for executando-as (quando):
- Eco de Baine
- Ele tem 2 golpes principais e um encanto para se preocupar:
- Throw totem, que ele lança seu totem para um jogador aleatório, causando dano em área e ficando encravado no chão...
- E Pulverize, que ele faz um "pulo heróico" em um jogador aleatório destruindo a plataforma em q ele se localiza jogando a todos ali na lava.
- Quando Eco de Baine toca na lava ele ganha um encanto Molten Fists que causa dano de fogo nos golpes, prejudicando o tank.
- É interessante fazer:
- Ao receber o golpe do totem, pegue o totem (clicando nele) no chão e jogue de volta em Eco de Baine: isso paraliza ele por 5 segundos e ele toma 50% mais dano. Tente guardar isso para paralizá-lo pouco antes dele usar pular, prevenindo a destruição da plataforma.
- Afaste Eco de Baine da lava pra tirar Molten Fists.
- Dê um pequeno passo na lava para ganhar o mesmo encanto Molten Fists e causar mais dano.
- Use uma defesa especial (Barkskin, Savage Defense, ou use um trinket defensivo) quando Eco de Baine vier com Molten Fists.
- Eco de Tyrande
- Ela tem diversos golpes e principalmente:
- Stardust: ataque interruptível a cada 10~12 segundos, guarde seu Skullbash para a 1ª e peça pra alguém interromper o 2º, assim sucessivamente.
- Ataque em cone frontal, não deixe ninguém ficar atrás do Urso tank.
- É interessante fazer:
- Guarde seus especiais ofensivos para os últimos 30% pois ela entra em "enrage" e precisa cair o mais rapidamente possível.
- Murozond
- Tipo Dragão, existem duas características da classe: baforada frontal, que faz o tank nunca ficar de costas para os companheiros, e golpe de cauda, que causa dano se os DPS se posicionarem atrás. O encontro ainda tem um elemento novo: Nozdormu auxilia oferecendo um encanto de +40% poder (de cura, dano, vida) e acesso à Ampulheta do Tempo, que permite resetar todos os jogadores à posição inicial da luta menos Murozond – inclusive ressuscitando quem morreu.
- Ele usa principalmente:
- Temporal blast: dano Arcane em toda área a cada 5 segundos.
- Infinite breath: baforada que causa encanto para o tank sofrer +10% dano Arcane (acumulativo).
- Distortion bomb: dano Arcane em áreas específicas, formando um vórtice de dano no local.
- É interessante fazer:
- O Urso tank deve sempre mover Murozond pelo cenário para evitar o acúmulo de Distortion bombs na área dos DPS.
- Também recomendo ativar de cara todos os especiais ofensivos na batalha, já vou explicar o porquê.
- Usar especiais defensivos cada vez que Murozond usar Infinite breath.
- A Ampulheta do Tempo oferece um recurso único que é devolver os jogadores à posição e estado inicial da luta, retirando quaisquer encantos negativos que estivessem acumulados – ou seja, é vital para tirar o acúmulo de + dano Arcano do tank, e inclusive resetando todos os especiais (cooldowns) – ou seja, por exemplo, Berserk e Savage Defense toda vez que usar a Ampulheta! Por isso, usar a Ampulheta na hora correta pode facilitar muito a luta.
Então é isso, espero ajudar com quaisquer dicas! Grrrau!
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