A coisa só melhora quando vc chega ao level 10 e escolhe a spec (specialization) Feral Combat na árvore de talentos. Graças ao novo sistema do Cataclysm, o jovem druid já pode receber novas skills fundamentais para o desenvolvimento nessa spec, e não somente nela. O Feral druid ganha Mangle, Aggression e Vengeance.
- Mangle: ataca o alvo, inflingindo x dano e causando um debuff que aumenta em 30% o dano de Bleeds (no caso do feral druid: Rake, que já possui, e Rip) por 60s. Substitui o Claw.
- Aggression (Passivo): aumenta o Attack Power em 25%. Compensação por não contabilizar a arma no dano final.
- Vengeance (Passivo): [Bear Form] Cada 5% de dano sofrido vira bônus para Attack Power até o máximo de 10% do seu HP (health pool). Um buff padrão que ajuda a equilibrar o Bear tank contra os DPS's numa luta em grupo.
O troll druid se diferencia por começar com quase nada que preste e Berserking, que ao ativar dá um buff de 30% "haste" para ataques melees e casting. "Haste" entre aspas pois não é haste verdadeiro, apenas reduz o "casting time" de spells e acelera os golpes melees reduzindo o tempo entre os hits, mas não altera o GCD (global cooldown). Excelente para usar no início das lutas e quando houver necessidade de um pequeno "boost" no dano (e threat, no caso de Bear tank). E também tem Primal hunting (Passivo), um aumento de 5% de dano... em animais. Bom skinning pra vc!
Dos outros druids, tauren ganham 5% Health e War Stomp (um stun em área, mas com cast de 1,5 seg); night elves ganham 1% dodge e uma espécie de "Vanish" (fica em stealth instantâneo fugindo de combate); e os novos worgen ganha 1% critical strike chance e Dark Flight (um Sprint extra com 40% speed), além de um visual agressivo, claro. Mas nenhum tem o mojo. =P
Em resumo, com o efeito pós-Cataclysm, o troll druid tem uma incrível experiência de Starting Zone, e uma rápida familiarização com as bases da sua spec a partir do level 10. Unindo habilidades de cura e ao passar a ter Bear form, o druid se torna a classe mais versátil do jogo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário